Konoha Omoshiroi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindos a nossa Academia!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Time 3 - Sensei Kakashi Hatake

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador




Mensagens : 91
Data de inscrição : 07/11/2008

Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Time 3 - Sensei Kakashi Hatake   Time 3 - Sensei Kakashi Hatake EmptySáb Jul 11, 2009 3:51 am

TIME ID: 3
SENSEI/INSTRUTOR: KAKASHI HATAKE
INTEGRANTES: FADU HATAKE
DATA DE APRESENTAÇÃO: 13/07/2009 [OFF: Dê parabens pro Kakashi nesse dia, aniversário do orelha xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Fadu
Gennin
Gennin
Fadu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina/Jaraguá do Sul

Ficha Ninja
Chakra:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)

Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Time 3 - Sensei Kakashi Hatake   Time 3 - Sensei Kakashi Hatake EmptySáb Jul 11, 2009 1:13 pm

Fadu Hatake: Cheguei!

OFF: Que cor eu tenho que usar quando sou gennin mesmo?

Citação :
VERDE!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Hatake
Jounin
Jounin
Kakashi Hatake


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 27
Localização : Konoha Omoshiroi

Ficha Ninja
Chakra:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue350/350Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue350/350Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de vida:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue300/350Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (300/350)

Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Time 3 - Sensei Kakashi Hatake   Time 3 - Sensei Kakashi Hatake EmptySeg Jul 13, 2009 11:21 am

Kakashi:olá aluno bom... se vc esta aqui é porque vc foi um destaque no exame.ou talvez naum eu naum sei direito oque nos faremos mais para começo vamos conversar.
oque vc achou sobre seu desempenho no exame?achou que deeveria melhorar algo?

*sento abaixo de uma arvore pego meu livro e começo a ler enquanto ouço ele me falar*
Ir para o topo Ir para baixo
Fadu
Gennin
Gennin
Fadu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina/Jaraguá do Sul

Ficha Ninja
Chakra:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)

Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Time 3 - Sensei Kakashi Hatake   Time 3 - Sensei Kakashi Hatake EmptySeg Jul 13, 2009 12:09 pm

Fadu Hatake: Bom, eu achei que tive um bom desempenho, eu e meu parceiro Fantomius trabalhamos juntos para chegar até o fim. Só que tive um pouco de medo...Acho que é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Hatake
Jounin
Jounin
Kakashi Hatake


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 27
Localização : Konoha Omoshiroi

Ficha Ninja
Chakra:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue350/350Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue350/350Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de vida:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue300/350Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (300/350)

Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Time 3 - Sensei Kakashi Hatake   Time 3 - Sensei Kakashi Hatake EmptySeg Jul 13, 2009 3:48 pm

Kakashi:bom...o hockage lost me deu um cronograma para ser seguido ele abrange:
NINJUTSU:Henge no jutsu/Raikiri
GENJUTSU:Genjutsu no kai/Kokohi no jutsu
TAIJUTSU:Senen goroshi/Konoha senpuu
HIJUTSU:Doton kuchiyose suigadan
Tudo isso em apenas 2 semanas pesso sua colaboração se vc naum for com a minha cara naum preecisa fingir apenas eu exijo respeito e disciplina ok?hahahahahahahahaha que papo furado mentira naum sou chato.vamos ser boms amigos.

*olho bem para ele*
''esse garoto parece ter talento''

bom chega de papo e vamos começar primeiro, henge no jutsu,consiste em transformar se em algo com fins de enganar o ninja inimigo.é simples concentre se no que vc quer se transformar concentre chakra ao redor de seu corpo eo materialize no formato do que vc quer se transformar.observe como é facil vou me transformar em vc.
*concentro chackra ao meu redor e o materializo para a forma de fadu*
viu é simples agora tente se transformar em mim seguindo minhas orientações se tiver dificuldade me fale
*me deestransformo vou para baixo da arvore ler esperando o garoto*
''espero que ele consiga logo esse sera a primeira prova para eu saber se ele é bom,a lembrei que eu tenho um bijuu dentro de mim as vezes eu penso puxa isso é tão estranho mas ao mesmo tempo eu gosto de sentir seu chakra fluir em meu corpo ainda bem que ele esta sobre controle''
Ir para o topo Ir para baixo
Fadu
Gennin
Gennin
Fadu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina/Jaraguá do Sul

Ficha Ninja
Chakra:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de vida:
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Left_bar_bleue100/100Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty_bar_bleue  (100/100)

Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Time 3 - Sensei Kakashi Hatake   Time 3 - Sensei Kakashi Hatake EmptySeg Jul 13, 2009 4:08 pm

Fadu Hatake: Tudo bem, vou tentar!

* Penso na forma de Kakashi Hatake *

Henge no jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Time 3 - Sensei Kakashi Hatake   Time 3 - Sensei Kakashi Hatake Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time 3 - Sensei Kakashi Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe 3 - Sensei Kakashi Hatake
» Time 1 - Sensei Kinobi Hyuuga
» Time 2 - Sensei Kisuma Yamanaka
» Equipe 1 - Sensei Kisuma Yamanaka
» Equipe 2 - Sensei Melly Nara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Omoshiroi :: Sessão de treinamentos :: Reserva para treinamento de gennins-
Ir para: